Aquilo que chamas de música....!?

liguei o rádio do carro,
eram umas duas horas...
Tocou aquela música, que você tem no seu arquivo...
no seu MPQualquercoisa,
uma música insuportável,
mas uma música,
e logo a do seu arquivo,
só você conhece aquilo,
maldito auto-rádio FM,
porque tocas desta inaudível música...?
Um motoboy parou do meu lado,
ele balançava a cabeça no ritmo da música,
"Aquilo" que só você chama ouve...
aonde está você agora?
será que está ouvindo ela?
porque raios e trovões,
bolas e pinos,
sparrows e strikes
você gosta tanto dessa música?
porque eu me importo tanto com isso?
porque o Guns 'n Roses? (que tem eles a ver com isso?)
Ah... minha bela,
nossos sorrisos,
tudo compatível,
tudo premeditado;
mas malditos sejam os franceses que te
roubaram de mim;
semente maldita plantada no passado para roubar-te de mim.
Malditos sejam os francese...


Ps.: nada contra os franceses....eh soh um txt!!! ok!? XD

Um comentário: