As estrelas não caem do céu.. (filosofias teen - parte 1)

Você viu o crepúsculo, viu???
você gostou,foi?
você quer mais?
quer sim senhor.....

FILHO DA PUTA!!!!!!!
vira homem!!!!/mulher/gente!!!!!!!


porra ler não é pecado, nunca condenei os fãs do crepúsculo por lerem...
e sim por lerem porcarias...
ai vem malandro me falar que o Edward é lindo e que a personagem da Kristen (seiláoque) é tudo na vida deles...
Edward é o caralho!!!
Mano, mina.. brother.. caí na real....
O vampiro é de porpurina, cara!
quando aquele cara morrer na série ele vai virar o q?
1- Glitter
2- Pasta base de cocaína
3- Neon em pó...

Quem souber deixa um post aqui pra mim... vlw!?

mano tem como ser mais otário q aquele cara?
resposta rápida:
Tem, amando ele.....


MOMENTO - SOU O FILÓSOFO:
fã:
eu acho uma puta falta de sacanagem, o que o BardoPunk fala no blog dele...
ele fala mal do crepúsculo, do restart, doMCR.....
Chemical romance eh o cacete......
 Eu:
quer ser gay seja gay, e não um alienado que imita o tokio hotel...Zé ruela aberta!!!

 mas se vc não se convenceu leia isso:

 edward mostrando que é de fato porpurinada....































Ozzy, please!!!!
save the Earth!!!!
save his people!!!
Kill that bastard who says vampire, damn!

Ozzy the future is in your hands!!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Você é ótimo!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc é foda ... e a resposta é 1 ou 3 :D

    cara. uma coisa é criança gostar disso, agora adolescente.. porra. Quando eu pergunto minha mãe o que ela gostava quando era adolescente ela fala que gostava de Iron Maiden, michael jackson, ACDC .. sei lá .. bandas de rock .. po , ela ia no rock in rio , agora daqui a alguns anos qnd alguem perguntar sobre o q essa puta dessa geração gostava .. por causa delas pessoas infelizes , tem qnt q vai falar q gostava de restart , justin biba e esses vampiros viados .... dá vontade de matar .

    ResponderExcluir