mas a vidé punk e nóis tem qui tocá!!!!

   Mano a gente se pergunta porque a vida eh assim???
tah dificil pra você tá dificil pra mim,....
e jah que hj eu to afim mesno de falar (escrever) nessa merda...
eu vou botar pra fora (eh duro e comprido, mas tu vai ter que engolir calado ou deixar um recado me metendo o pau...) the choise is your's.....
   enfim.....

Mano tu tomo um pé na bunda, Levanta!!!!
Tu tomô um trofél joinks por um vacilo, levanta!!!!
tu tah na pior porcausa dquela cocotinha... VTNCDBDODSC!!!!!
LEVANTA PORRA!!!!!!!!!!!!!!
REAGE CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!
ser punk não eh não ter sentimentos eh ser homem e não se alienar ao mundo...
isso inclui a você msm palhaço!!!!

enfim... desabafo relax... entre mortos e feridos, salvaram-se todos....
e eh isso aew....]


ps.: mina ou tu eh minha ou tu eh do caralho...
se tu num for safo mano....... (como diz Felipe neto):
Tu tá fudido!!!!

2 comentários: