Eu tava procurando alguma coisa pro blog.. poisé.. I' find!!!

Cara a mina tah jogando o q.. (1ª vista)
cara são cachorrinhos!!!!   (2ª vista)
ahusuhaushuashuahsuahushuahsas.... CARALHO #euri!!!!! (3ª vista)
por fim:
q palha...uahsuhaushuashuahsuhas.....
mano como pode???
eu fazia isso com peixinhos pequenos na pescaria...
mas com cachorrinhos pequenos.... mt palha!!!! aushuahsuahsuahs.....
acho q eu nunca ri tanto do humor negro na minha vida..... auhsuashuahsuahs
(vou fazer um video sobre isso... ALENA.. vc esta convocada....
bjos!!
e riam com isso...(ou não seu hipócrita imoral defensor de cachorrinhos indefesos....)





...  http://www.liveleak.com/view?i=bb4_1283184704

veja e ria.... (ou fique revoltado e participe da hashtag: #Crepúsculo......

eu ri....
@peu_h (follow motherfucker...!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário