Miley Cirus merece viver????

Sim merece....
quem não merece mais viver é a Hanna Montana (ahh.. elson..)

Como pode programa mais idiota que aquele...???
não..não há.... (mentira ainda tem o "gemeos a bordo")
enfim.. queria esclarecer umas coisinhas pra você menininha...
é vc cirança virgem, retardada e que ainda acredita na castidade dos Jonas brothers...
véio a Miley Dá...
E ela é boa... Eu traçava...
Véio.. esse dias uma menina quase me bateu quando eu disse que a Miley é "gostosa pra caralho"...
mano ela me veio dizendo q a Miley era absoluta e q só ia dá depois do casamento...



PORRA NENHUMA!!!!!!


a Miley dá sim.. e o pai dela é fodah.. (Billy Ray Cirus.. esquecido pela midia)
Garota... os Jonas se comem, a Miley já deu... o Tokio Hotel é formado por transformistas, a Lindsay é alcoolatra (mais q a Voadora e o Jow juntos..), O Justim Biebber não vai ganhar o VMA, o Restart é uma cópia dos teletubbies, o Cine é uma banda de Emos mal resolvidos e o Fiuk não te ama sua idiota!!!!....
perae q tem mais...
O Dee do NX não vai casar com você  PORRA!!!!
Mas que o nx zero tah melhorando isso tah..
não to defendendo a banda nem dizendo q eu gosto (não gosto..) mas o último disco deles melhorou mt...
FATO!!!
Nunca diga nunca e nunca diga que algo é ruim pelo rótulo (pelas hipocrisias e mentiras q eles pregam pode..)
XD
Desabafo completo... vou dormir em paz hj,... logo após mais um show psicodélico de Led Zeppelin... ah...

Um comentário:

  1. isso me faz lembrar da frase de Jhon Lennon (perdaum naum sei iskrever):

    "Triste época, em que nos escondemos pra fazer amor, e a viloência eh praticada em plena a luz do dia!"

    Só q neste caso é ainda PIOR eles aboninam o amor (sexo) e exaltaum a alienação!!!!!!!!!

    ResponderExcluir