Ô tarde maldita......(bad trip, bad thinks....)

tarde maldita essa minha....
lembrar do passado e não ver um futuro próximo q me mantenha de pé.
olhar para frente sem ver nem mesmo a dianteira do caminhão de coisas inúteis que eu carrego todos os dias sorrindo como um idiota na esperança de algo realmente bom acontecer....
talvez tenha acontecido e o q eu fiz... joguei fora, como faço com tudo....
realmente a inércia é uma merda, quando quero andar ela atrapalha e quando há algo bom no caminho ela atropela....
como será viver sob a luz do sol?
como será viver sem luz?
queria viver contigo (ninguém usa mais contigo, só eu e os poetas utópicos que me ajudam a sustentar esse monte de porcaria que eu chamo de sentimentos....)
ser bruto ou não ser?
ser anjo ou eu mesmo? como ser?
ser amável como ela e ser pisoteado como um porco???
prefiro ser eu, ser forte e largado, talvez assim sofra menos.
menos por você (em todos os sentidos dessa frase..).
menos pelo que erámos nós.
vou ser eu e levantar mais uma vez como fiz antes...
mas desta vez... ah desta vez... eu não vou cair....
ser forte, persistente e perseverante. Disso nunca duvidei..
resta agora te mostrar isso.... e acredite eu vou...!!!!

4 comentários:

  1. ahá! acertei!
    :P
    fiquei até com medo agr.

    ResponderExcluir
  2. Sabe aquela pergunta: o que será que ele quis dizer?

    Caiu bem aqui!

    =p

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Vênus... O que ele quis dizer??

    ResponderExcluir
  4. sou um poço de mistérios insolúveis e sem respostas...
    #Fail

    ResponderExcluir